Cunhada que denunciou homem que espancava sua irmã é espancada em Colombo por ser "cagueta" - Folha de Colombo

Últimas

sábado, 2 de maio de 2020

Cunhada que denunciou homem que espancava sua irmã é espancada em Colombo por ser "cagueta"

Foto: Colaboração WhatsApp
A morte de Matheus Silva dos Santos, que ocorreu na tarde da última quinta-feira, 30 de abril, na rua José da Costa Machado, no bairro Roça Grande, gerou mais uma vez um caso de polícia no local. Matheus foi morto pela Polícia Militar após atacar com uma faca as equipes policiais e do Conselho Tutelar. A ocorrência aconteceu após a cunhada de Matheus ter ligado para o 190 denunciando que sua irmã, esposa da vítima, estava sendo agredida pelo delinquente que atacou a polícia.

Depois da morte de Matheus, a vizinhança se mostrou inconformada, acusando os policiais de terem executado o jovem. Nesta sexta-feira, 1º de maio, a cunhada de Matheus, que não teve seu nome identificado, foi espancada por moradores da localidade onde Matheus residia.

Em um vídeo que circula no facebook e redes sociais, a moça é chamada de "cagueta" enquanto é agredida. No dia da ocorrência, o tenente Assada, do 22º Batalhão de Polícia Militar descreveu o momento da morte do rapaz da seguinte maneira: "No recolhimento das crianças, tanto a mãe quanto o rapaz se exaltaram. Até que o rapaz largou um dos filhos, pegou uma faca e partiu contra um dos policiais. Nesse momento, não dispondo de outros meios, o policial efetuou os disparos", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages